Atendimento:
Segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h.

13.08.2015 16:41

Concurso de poesias “Árvore, o ar que eu respiro”

Através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e Departamento de Meio Ambiente, o município de Tabaí participará do concurso de poesias “Árvore, o ar que eu respiro”. O concurso é uma promoção da equipe de Gestão Ambiental da Rodovia BR-386/RS pelo convênio firmado entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DENIT e da Fundação de amparo à Pesquisa e Extensão Universitária – FAPEU.

A partir de hoje (13/08), a própria Secretária de Educação, Vera Rocha Palagi e a Bióloga responsável pelo Meio Ambiente, Patrice dos Reis estarão visitando todas as escolas do município, incluindo a Escola Estadual Pedro Rosa para dar início às atividades do concurso que visa principalmente estimular o engajamento da comunidade, especialmente os jovens na preservação do meio ambiente.

Confira o regulamento do concurso.