Atendimento:
Segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h.

16.09.2015 13:21

Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos em pauta

Em reunião com Superintendente da Funasa no dia 1º de Setembro para tratar assuntos do Plano Municipal de Saneamento Básico de Tabaí, a empresa contratada fez apresentação de dados e foram debatidos assuntos referentes aos 4 eixos: Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos.

Após esclarecimentos e discussões ficou agendado o convite do superintendente para o Prefeito Municipal, Vereadores e Representantes dos comitês do PMSB para conhecer no dia 09/09 como funcionam os sistemas de água e esgoto do município de Vera Cruz.

Estiveram presentes na visita o Prefeito João Brandão, Gleici Daves, Coordenadora de Planejamento e Obras Públicas, Martin Lengler, vigilante sanitário, Kátia Lippold da FUNASA e o Engenheiro FUNASA, bem como os responsáveis pelo Serviço Municipal de Água e Esgoto de Vera Cruz. O objetivo da visita era instruir e finalizar O Plano Municipal de Saneamento de Tabaí.