Atendimento:
Segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h.

10.12.2015 09:44

Vencedor Agrinho - Tabaí

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional do Rio Grande do Sul (SENAR / RS), promoveu concurso de Experiência Pedagógica sobre o tema: Meio Ambiente para os professores da Rede Pública de Ensino do Estado do Rio Grande do Sul (Escolas Municipais e Escolas Estaduais), com o objetivo de estimular os professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental das Escolas Municipais e das Escolas Estaduais a expressar suas vivências e seus conhecimentos adquiridos sobre o tema Meio Ambiente, por meio da elaboração de experiência pedagógica.

Na região dos Vales a aluna JORDANA REIS DE OLIVEIRA, aluna da Escola Municipal Rangel Brandão venceu a categoria Desenho: Educação Infantil (5 anos), recebendo na data de 08 de Dezembro do corrente ano a premiação de uma bicicleta e a professora, Sra. FERNANDA LOPES MARCH um MP4.

Confira a galeria de fotos da premiação.