23.12.2015 13:10

Premiados do Nota Fiscal, Mega Legal – 1º Prêmio

Através da lei 1395/2015, sancionada em Abril/2015, o município instituiu o PMEF – PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL em consonância com as diretrizes do Programa Nacional de Educação Fiscal – PNEF. De lá prá cá, a Prefeitura vem investindo em várias ações que visam aumentar a arrecadação/receita do município e, também incentivar o comércio local.

No dia 11/12, durante a programação do Natal Luz da Escola Pedro Rosa foi realizado publicamente o 1º SORTEIO DO “NOTA FISCAL, MEGA LEGAL.”

A vencedora do prêmio Principal foi Sra. NELCI FAZENDA PEREIRA, professora do município, depositou suas cartelas na urna da Prefeitura Municipal e foi a cidadã de boa sorte que ganhou o 1º. Prêmio do sorteio: 1 ar condicionado Split de 9.000 btus.

Nelci não estava presente no evento e recebeu o prêmio posteriormente, da Secretária Municipal de Administração, Carina Alff na Prefeitura Municipal.