23.05.2016 14:18

Sábado dedicado à solidariedade

A Prefeitura de Tabaí, através da Secretaria de Saúde e Departamento de Meio de Assistência Social, com apoio de todas as secretarias municipais, promovem o Dia da Solidariedade, no sábado, 28 de maio, no Ginásio do Pedro Rosa, das 8h às 12h. De acordo com a secretária de Saúde, Valéria Vargas, serão distribuídos agasalhos arrecadados em escolas e no Centro de Referência de Assistência Social.

Nesta data, outros serviços serão oferecidos à comunidade , como confecção de carteira de identidade, medição de pressão, cortes de cabelo, brinquedos para as crianças, apresentações artísticas e sorteio de brindes.

Para a secretária de Saúde, Valéria Vargas, a campanha tem uma importância muito grande para a população mais carente do município. "Com o inverno, a procura é muito grande no Centro de Referência de Assistência Social". A Prefeitura também solicitou a doação de agasalhos e cobertores para a Defesa Civil do Estado. "Acredito que até o mês de junho vamos receber alguma coisa".