29.06.2017 17:40

Um show de cidadania com o "Pedágio da Cidadania"

Na última terça-feira dia 20 de junho as Escolas Municipais e a Estadual do município deram um show de cidadania com um Pedágio da Cidadania.

Com o apoio das brigada militar foram feitas abordagens aos veículos que transitavam na rua 28 Dezembro no centro de Tabaí, onde foram entregue panfletos das campanhas “Nota fiscal, Mega Legal” e da campanha “Nota Fiscal Gaucha”, com o intuito de conscientizar a população da importância de exercer seu papel de cidadão no momento da compra exigindo o documento fiscal. As Escolas também confeccionaram cartazes de conscientização da importância dos tributos.

Realizando-se uma caminhada pelo centro da cidade abordando a população com panfletos de conscientização e visita ao comercio local.