19.09.2017 16:07

Palestra: "Melhorias no atendimento ao cliente e motivação no ambiente de trabalho"

A Prefeitura Municipal de Tabaí juntamente com a Secretaria de Indústria e Comércio e apoio da agência de consultoria Grupo Foco da cidade deTaquarí-RS, realizará na data de 09/11/2017 das 19:30 às 20:30 na Câmara Municipal de Vereadores de Tabaí, localizada no endereço de Deputado Júlio Redecker, nº 254 - Centro de Tabaí-RS, uma Palestra Motivacional para aumentar as vendas do comércio local, com o seguinte cronograma: Melhorias no atendimento ao cliente e motivação no ambiente de trabalho.

A Palestra será aberta ao seguinte público alvo: vendedores, empresários, operadores de caixa e demais funcionários do comércio local. Esta palestra terá grande importância para reunir os comerciantes e motivá-los com o objetivo de aumentar as vendas significantemente, aumentando a lucratividade!